quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ninho Vazio



Ninho Vazio foi o meu primeiro contato com o cinema argentino, e como dizem que a primeira impressão é a que fica, devo dizer que já posso me considerar um admirador das películas dos "hermanos".
Em Ninho Vazio, o diretor Daniel Burman nos brinda com o drama de um casal de meia idade que, depois de anos vivendo em função dos filhos e deixando de lado a vida de casal, vê sua prole saindo de casa para dar continuidade às suas vidas. Nesse novo cenário, Leonardo e Martha precisam se acostumar novamente com a vida em casal e, além disso, enfrentar os problemas de relacionamento acumulados durante os anos que os filhos eram prioridade.
O filme é muito envolvente, uma vez que os personagens e suas reações são extremamente autênticas e nos leva a desenvolver sentimentos e afinidades em relação à história.

Quem se interessar por Ninho Vazio com certeza irá entrar na experiência de cabeça.
Download: http://moviesco2.blogspot.com/

Notícias: Hoje sai a lista oficial do Festival de Cannes 2009.

Será anunciada hoje, em Paris, a lista oficial do filmes que disputarão a Palma de Ouro 2009. O que esperar? Abrindo os trabalhos teremos "UP", animação 3D (a nova febre do cinema) produzida pela Pixar. teremos também Bastardos Inglórios, novo filme de Quentin Tarantino, que traz Brad Pitt no elenco.
O resto (e quem será o vencedor) é esperar para ver...

Fui que fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário